BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Estão Tentando Destruir as Crianças maio 28th, 2013 tianenoca

Estão Tentando Destruir as Crianças

BN
A CRIANÇA É O ALVO!
Filmes e documentários – Criança, a alma do negócio (Brasil)
Este documentário reflete sobre estas questões e mostra como no Brasil a criança se tornou a alma do negócio para a publicidade.
A indústria descobriu que é mais fácil convencer uma criança do que um adulto, então, as crianças são bombardeadas por propagandas que estimulam o consumo e que falam diretamente com elas.
O resultado disso é devastador: crianças que, aos cinco anos, já vão à escola totalmente maquiadas
e deixaram de brincar de correr por causa de seus saltos altos;
que sabem as marcas de todos os celulares mas não sabem o que é uma minhoca; que reconhecem as marcas de todos os salgadinhos mas não sabem os nomes de frutas e legumes.
Num jogo desigual e desumano, os anunciantes ficam com o lucro enquanto as crianças arcam com o prejuízo de sua infância encurtada. Contundente, ousado e real este documentário escancara a perplexidade deste cenário, convidando você a refletir sobre seu papel dentro dele e sobre o futuro da infância.
(Para baixar esse documentário Clique aqui!)

LEMBRE-SE!

A Bíblia ensina que a infância é a melhor época para confiar em Cristo, antes que o seu coração se torne duro e resistente.
“Para que a geração vindoura a soubesse, os filhos que nascessem, os quais se levantassem e a contassem a seus filhos;
Para que pusessem em Deus a sua esperança, e se não esquecessem das obras de Deus, mas guardassem os seus mandamentos.
E não fossem como seus pais, geração contumaz e rebelde, geração que não regeu o seu coração, e cujo espírito não foi fiel a Deus. “
(Salmos 78:6,7,8)
“Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;” 
(Eclesiastes 12:1)

As crianças não estão somente abertas para o Evangelho, estão abertas a tudo. É  a natureza delas. É por isso que nós precisamos alcança-las primeiro! Não espere! Alcance-as agora! Se nós não as alcançarmos, alguém as alcançará.

Então meu amado comece pela sua casa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário