BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

sábado, 6 de julho de 2013

jogral para o dia dos pais

Esse jogral é muito bonito e simples para as crianças apresentarem: Pai de Emílio Carlos (As crianças entram. Cada criança faz uma fala. Outra opção é todas falarem juntas. Enquanto falam elas fazem gestos de mímica que ilustrem o que elas estão falando). Quando eu era pequenino Você me segurou Com suas mãos grandes e fortes Você me amparou! À luz forte do hospital Eu abri os olhos meio assim E naquela hora eu pude ver Que você sorriu pra mim! Você me levou pra casa Cuidou da mamãe e de mim E no meio da madrugada Vinha sempre olhar pra mim! Quando eu comecei a falar Eu também te chamava Dizia “pa” e depois “papa” Dizia papai e te abraçava! Quando eu comecei a andar Segurava forte na sua mão E me equilibrava meio sem jeito Pra não cair no chão! Na hora em que eu me machucava Era pra mamãe que eu corria Mas na hora de fazer farra Era você que eu queria! A gente já soltou pipa, Até andou de bicicleta E se lembra de quando Eu vesti sua cueca? Brincou de cavalinho Jogou bola de montão E se lembra de quando Fomos ao parque de diversão? Pai nesse dia de alegria Tenho uma coisa a dizer: Quando eu crescer quero ser igual a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário