BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

domingo, 14 de abril de 2013

para a mamãe,feitas pelos filhos


dia das mães está muito próximo, e muitas pessoas já começam a se preocupar com ideias para lembrancinhas para o dia das mães. Vamos dar dicas para fazer lembrancinhas fáceis e que com certeza elas vão gostar. As lembras servem para professoras, quem trabalham em creches ou até para as crianças presentearem as mães, tias, madrinhas e avós. As lembranças são muito fácies de ser feitas e com certeza irá agradar todas as mães, pois é um lembrança feita a mão, tento um valor sentimental maior ainda. Continue e lendo e confira todos as dicas de lembras super fáceis de serem feitas e que irão agradar todas a mamães.


Todo presente feito pela própria criança tem um valor sentimental maior, já que as mamães veem que o presente foi feito com muito amor e carinho.

As lembras são muito simples de serem feitas , coloridas e criativas, todos devem correr para começar a fazer o seu logo para dar tempo.

Além de ser simples de fazer são lembras baratas, isso é uma grande vantagem, pois nessa época do ano as coisas aumentam muito de preço por ser uma data muito especial.

Abaixo vamos colocar modelos de lembranças que poderão ser feitas em casa com um material muito simples, mais que é muito criativo e é uma lembrança para as mamães ficarem emocionadas com o trabalho além de ser feito a mão vai ser feito com muito carinho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário