BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

domingo, 14 de abril de 2013

ESSAS FUI EU QUE FIZ! RECEBEMOS ENCOMENDAS











2 comentários:

  1. Irmã Ceiça... Graça e Paz! Estou agradecido pelo apoio e incentivo ao blog 'Apascentar os Pequeninos'. Realmente são poucos os irmãos engajados nesse departamento. Parece até que ensinar não é missão para os homens. Mas Jesus disse IDE. É lógico que devemos ter muita cautela e limites, para não ocorrer nenhuma inversão de valores. Mas é uma benção e privilégio. Parabéns pelo site e por tanta dedicação. Conte com meu apoio também. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei muito feliz pele sua visitinha especial! obrigada pelo apoio!verdade,em minha igreja tenho lutado para envolver alguns tios no dep. infantil,tem sido desafiador! até agora os poucos que tentaram,desistiram ou ficaram incomodados com as pessoas que não tem visão ! parabéns por esta coragem e atitude! deus te abençoe!

      Excluir