BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

segunda-feira, 1 de abril de 2013

DIA DA BÍBLIA


DIA DA BÍBLIA - 2º domingo de Dezembro
(Esta é uma lição bem didática para ilustrar e ensinar as crianças o quanto é importante
tomar cuidado com a Bíblia.)

Bíblia Rasgada:  Dento de mim está escrito que sou como uma espada,
 mas meu dono me usa, pra nos outros dar pancada. 

Bíblia suja: Eu sou a Bíblia suja, meu dono me deixa na estante aberta no 
Salmo 91, pegando poeira constante.
Bíblia  Esquecida: Eu sou a Bíblia mais famosa, sei que de mim agora vão se lembrar,
Da Bíblia esquecida na igreja, após o culto acabar.
Bíblia Triste: Eu sou a Bíblia que nunca foi usada, vivo triste em meu lugar, 
meus donos vão para a igreja, e esquecem de me levar.
Bíblia  Bonita: Eu sou a Bíblia feliz, sou muito bem cuidada, sirvo sempre que sou desejada, 
meu dono me carrega com orgulho, pois dos crentes sou a espada.



Estes marcadores de página são uma gracinha. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário