BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

domingo, 7 de abril de 2013

CORINHOS DO MEU TEMPO DE INFÂNCIA

Vamos recordar os corinhos que encantaram a nossa infancia e ensiná-los aos nossos pequeninos/

O telefone do céu: 


O telefone do céu, é a oração

O telefone do céu, é o joelho no chão

Disque uma vez, ou duas ou três

E se não atender, e se não atender,

Disque outra vez!



Meu barco é pequeno

Meu barco é pequeno / Tão grande é o mar / Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto / E tudo vai bem / Na viagem à Jerusalém. / Meu braço sem Cristo / Ao céu não irá - nas águas afundará / Mas quando Jesus o meu barco guiar / No céu para sempre hei de estar


Pedro, Tiago, João no barquinho

Pedro, Tiago, João no barquinho / No mar da Galiléia. / Jogaram a rede / Mas não pegaram peixes / No mar da Galiléia / Jogaram a rede / Mas não pegaram peixe. / No mar da Galiléia. / Cristo mandou / que eles jogassem a rede / No mar da Galiléia. / Puxaram a rede / Veio cheia de peixinhos. / No mar da Galiléia.
Cuidado, olho, boca, mão e pé!

Cuidado, olhinho, com o que vê! / Cuidado, olhinho, com o que vê! / O Salvador do céu está olhando pra você. / Cuidado, olhinho, com o que vê! Cuidado, boquinha, com o que fala! / Cuidado, boquinha, com o que fala! /O Salvador do céu está olhando pra você. / Cuidado, boquinha, com o que fala! Cuidado, mãozinha, no que pega! / Cuidado, mãozinha, no que pega! /O Salvador do céu está olhando pra você. / Cuidado, mãozinha, no que pega! Cuidado, olho, boca, mão e pé! / Cuidado, olho, boca, mão e pé! / O Salvador do céu está olhando pra você. / Cuidado, olho, boca, mão e pé!


As árvores balançam

As árvores balançam / Balançam, balançam / As árvores balançam / Balançam como a brisa. / A linda flor se inclina... / Se inclina, se inclina / A linda flor se inclina / Se inclina com a brisa. /

Os passarinhos voam / Sim, voam. Sim, voam. / Os passarinhos voam / Sim, voam como a brisa. /

As criancinhas pulam / Sim, pulam. / Sim, pulam. / As criancinhas pulam / Sim, pulam como a brisa.


A Natureza

Peixes no mar
Aves a voar
eu quero amar com o amor que existe em mim
a natureza...a natureza assim

quando mal eu faço à criação
fica em pedaço o meu coração
a natureza...a natureza assim

tibum...tibum...
cha-lá.lá-lá-lá
tibum...tibum.. 
cha-lá.lá-lá-lá

Palmas 

cha-lá.lá-lá-lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário