BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

quarta-feira, 3 de abril de 2013

BOA PALAVRA



Para todos aqueles que amam as crianças

         Querida mamãe ou papai, vovó ou vovô, titia ou titio, professor ou educador, ou seja lá quem for que te­nha o amor do Pai pela criança que lê este livro, Deus quer falar com as crianças. As crianças querem falar com Deus, e o quanto antes ensiná-las melhor. Não importa a idade da criança, ela nunca é pequena demais para aprender a orar.
         Muitos livros maravilhosos foram escritos sobre a oração, mas grande parte deles destina-se aos adultos. Por que os adultos ficam com todos os livros bons? As orações dos adul­tos são mais poderosas do que as da criança? Não necessaria­mente. Conheço muitas crianças que têm grande fé e sabem orar muito bem. Suas orações são mais poderosas do que as de um adulto que tem fé fraca e raramente conversa com Deus.
         Nenhum adulto jamais deve subestimar o potencial das orações da criança, porque o poder das orações dela é igual ao das orações do adulto. E o poder de Deus.Se a fé é a centelha que inflama esse poder, então não há limite para o brilho da chama que arderá no coração da criança nem para o que Deus poderá fazer em resposta. Que importa se quem ora é grande ou pequeno?
         As crianças tendem a ter uma fé pura, estão prontas para crer em Deus e dispostas a confiar na resposta dele para suas orações. Elas não têm as mesmas dúvidas e perguntas sobre oração que têm os adultos. As crianças podem aprender facil­mente a orar, a agradecer a Deus quando suas orações são res­pondidas e a discernir as respostas para uma oração respon­dida de forma inesperada. Elas só precisam saber que Deus é real, que ele ouve as orações delas e que ele lhes responderá.
         As crianças têm paixão. À medida que elas crescem, essa paixão aumenta. E tenha certeza de que elas usarão essa pai­xão para alguma coisa, seja para o bem ou seja para o mal. Mas você pode ajudá-las a aproveitar essa paixão e usá-la para o Senhor, ensinando-as a ter um relacionamento honesto, aberto, íntimo e apaixonado com Deus enquanto são crian­ças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário