BOAS-VINDAS

BEM-VINDOS,ESPERO ATRAVÉS DESTE CANTINHO,TRAZER PARA VCS QUE TRABALHAM COM OS PEQUENINOS DO SENHOR,NOVIDADES QUE IRÃO VOS AJUDAR NO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. E PARA VC QUE AMA NOVIDADES E COISINHAS FÁCEIS DE FAZER,ESSE CANTINHO TAMBÉM É SEU!

PLAQUINHA

CANÇÕES PREFERIDAS

quarta-feira, 3 de abril de 2013

A CAIXINHA ORGULHOSA




Suas cores foram pintadas na melhor gráfica do Brasil, o seu papel foi escolhido entre os mais caros e seu leite foi tirado de vacas muito bem cuidadas.
Por tudo isso recebeu vários prêmios e diplomas e até um selo de qualidade nota 10.

Quando chegou ao supermercado foi colocada na mais alta prateleira, de onde olhava com desprezo para as caixas mais simples e baratas.

Em uma bela tarde ela foi escolhida por uma das empregadas de uma rica família do bairro. Chegando na enorme casa logo a puseram dentro de uma luxuosa geladeira de aço inox, bem espaçosa, onde ficou até a manhã seguinte toda orgulhosa no meio de comidas e bebidas super chiques.




Durante o café da manhã puseram a caixa em uma bandeja de prata e serviram o leite pra toda a família. Mas depois disso aconteceu uma coisa muito estranha, quando ficou vazia foi jogada em um cesto que ficava no canto da cozinha com os restos de comida do jantar e do café.

No meio daquela escuridão e sujeira a caixa desesperada e sem boca pra falar pensava: 
— De que valeram todos os meus prêmios e diplomas, se depois que beberam todo o meu leite fui desprezada e esquecida neste lugar horrível?

Porém, depois de algum tempo a tampa da lixeira foi aberta e uma mão agarrou a pobre caixa abandonada, a limpou e disse pra ela: — Você precisa NASCER DE NOVO!
A caixa que não tinha boca pra falar pensou: — Nascer de novo? Por acaso uma caixa usada como eu poder voltar pra fábrica que me fez e ser fabricada pela segunda vez?
Como se soubesse o que a pobrezinha pensava, aquele que a salvou disse com muito entusiasmo: — O que nasceu na fábrica é fabricado, mas EU VOU TE RECICLAR, vou usar minhas próprias mãos e todo o meu amor. Você vai ter boca e será usada pra falar do grande amor de DEUS, isso mesmo, e também terá grandes olhos pra ver as maravilhas que ELE vai fazer.

— Agora, não se assuste querida caixinha, vai doer um pouco, mas vai valer a pena. 

CLIQUE NAS FOTOS PRA VER AMPLIADO



















Finalmente aquela caixinha orgulhosa que colocava toda a confiança apenas na sua beleza, nos seus prêmios e diplomas, achava que era grande coisa e desprezava as outras caixas que não eram como ela, agora deixou tudo isso de lado pra conhecer a JESUS e falar de forma simples e pura do grande amor de DEUS por todos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário